segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trade Hacker Funcionando - Desfrutem Logo Dessa Raridade Porque O Mesmo Já Foi Deletado Da Web Cheats E Logo Mais Será Arrumado Pela Staff DO Muaway

http://www.youtube.com/watch?v=_4aq4btnHCI

domingo, 26 de setembro de 2010

Itens novos, vendas de itens, novidades, Mu Arena

 Oi, como vai você ?

Hoje um começo de post Á la Pcseiqueira. Bom esse post é para mostrar minhas conquistas após a venda dos meus itens anteriores. Para quem ainda não leu os antigos posts e quer saber algo ai vai : Edite no HABBO e troque por MU AWAY. 
Se não me engano no segundo post comentei que não existe programas para editar GoldWays mas creio que errei, estou fazendo alguns testes e creio que em breve postarei algo do gênero.

 Em breve eu também abrirei uma área no blog para vendas de meus itens, vendo por dinheiro (R$ BRL) ou por itens de um outro servidor que também é muito bom Mu Arena, dê uma passada lá. Desse post em diante postarei coisas relacionadas ao Mu Arena também. Caso conheça algum HACK, BUG de qualquer servidor grande envie-nos um e-mail e faça parte da equipe : muawayonline@bol.com.br

sábado, 25 de setembro de 2010

Muito tempo sem postar, voltaremos com força total

Trabalhador Cansado
É galera, a vida não é uma mar de rosas apenas, pessoas normais como eu precisam trabalhar para ter ao menos o mínimo necessário para sobreviver.
Esse mês que passou deu um grande problema na empresa que trabalho e tempo para jogar / postar / ou ao menos ter uma vida social foram devorados pelo cansaço.

Muitas pessoas me disseram que não conseguiram resultado algum com os programas porém em contra partida MUITAS agradeceram, etc e etc, e também muitos dos TROLLs desocupados da internet criticaram e disseram que é impossível haver algo desse tipo. Para essas pessoas incrédulas e sem conhecimento algum nessa área eu pergunto : Então o Sr. acha que uma pessoa com 200 apocalipses full no Mu Away compram no site ? Me respeite rapaz ! 

Bom, o post de hoje é basicamente para dizer que estou de volta à ativa e lembrando, qualquer dúvida ou sugestão envie-nos um e-mail : muawayonline@bol.com.br



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quer itens ? Aqui a solução.


Galera boa dica pra vocês, como nunca vi nenhum tipo de "dupador" no Mu Away pensei : Como arrumar itens ? 
Foi então que veio a brilhante idéia, Habbo > Mu Away. Toda vez que consigo achar um novo código de moedas com o HabboCoins (já postado aqui no blog) troco por algum item do Mu Away. Fazendo isso durante 1 semana seguida  consegui oque está na SS ao lado. Como não jogo mais como antes vendo os itens que consigo, e o melhor de tudo "não preciso roubar ninguém" (apenas a Sulake, rs). Bom é isso galera, boa sorte.


Dúvidas, dicas e sugestões : muawayonline@bol.com.br 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cansou de digitar ? Aqui sua salvação.

Galera vou começar a divulgar o blog no habbo e espero que me ajudem, o programa que vou usar é o Macro Flooding Tool (O mais útil).
Aqui abaixo segue o link para download.

Como Usar : Basta colocar sua mensagem em alguma das lacunas e utilizar  tecla de atalho referente a lacuna que usou.






Macro Flooding Tool

http://2d6eacf5.linkbucks.com/



Sim funciona, mas use com moderação. (muaway)


E enfim o Speed para o tão "seguro" server de Mu Online.
O speed funciona como todos os outros, a diferença é que esse é atualizado, ou melhor, modificado para o Mu Away.
A velocidade normal é 1000x eu não aconselho usar mais que 10000x pois começa a chamar muita atenção, quando anda o personagem 'se teleporta' e no x1 em apenas 2 clicks no mouse é possível deitar qualquer um.

Realmente peço para que usem com cautela e sem usar abusivamente pois caso chame muita atenção o server com certeza irá liberar alguma atualização que acabe com a alegria de todos.

Igual o HabboCoins é necessário saber a versão correta que servirá pra você, caso um não funcione o outro irá.-
Ps: Desative seu antivírus talvez ele possa reconhece-lo como vírus pois realmente há, mas servem apenas para o funcionamento.

SpeedyXP (64)
http://www.megaupload.com/?d=H5NKQF4J

SpeedyXP (128)
http://www.megaupload.com/?d=R3WNU5WX

Sim funciona, mas use com moderação. (habbo)

Bom galera, agora realmente o primeiro post relacionado diretamente com o tema do blog "cheat" que traduzido ao português é "trapaça".
O primeiro programa que vou passar é o mais útil em relação ao Habbo, vem um amigo e me diz : O Padre o programa realmente me deixa rico ? Ele me da quantas moedas que quero ? NÃO ! 
O programa infelizmente não te dá a quantidade que você quer de moedas, mas com muita sorte ficará rico dentro de algum tempo. 
O funcionamento é simples, o programa gera códigos de moedas e ele automaticamente tenta ativar pra você, e o melhor, NÃO PRECISA DE SENHA. 
Você deverá logar no habbo normalmente, abrir o programa e deixar o "macro" trabalhar pra você.

Ps: o programa tem duas versões, vária de acordo com seu windows e caso uma não funcione baixe a outra.
Seguem abaixo os arquivos para download postado no megaupload. Desative seu antivírus pois o mesmo detectará o programa como vírus, não se assuste é só desativar enquanto usa o vírus serve apenas para funcionamento do macro.


HabboCoins (64)
http://www.megaupload.com/?d=2OAULR7S

HabboCoins (128)
http://www.megaupload.com/?d=14QR2KFQ




Dúvidas, dicas e sugestões : muawayonline@bol.com.br